Secretaria de Desenvolvimento social, através do CRAS dará retorno a entrega de alimentos PAA/CONAB em Itagimirim

Secretaria de Desenvolvimento social, através do CRAS dará retorno a entrega de alimentos PAA/CONAB em Itagimirim
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Itagimirim, por meio do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, dará retorno a entrega de alimentos às famílias inscritas no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no município.

Em Itagimirim, cerca 300 famílias com insegurança alimentar serão beneficiadas diretamente com o programa, que segue o seguinte cronograma para entrega: Dia 30 de Março: Grupo 01, Dia 06 de Abril: Grupo 02, Dia 13 de Abril: Grupo 03 e Dia 20 de Abril: Grupo 04.

Serão entregues alimentos como: hortaliças, verduras, entre outros. O PAA é um programa do Governo Federal, executado pelos Estados e municípios, que objetiva comprar alimentos produzidos pela agricultura familiar local. Esses alimentos são distribuídos gratuitamente a pessoas ou famílias que precisam de suplementação alimentar.

Uma observação importante que até o dia 20 de Abril as entregas acontecerão na Rua São Domingos, 279 – Centro, no Serviço De Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A partir do Dia 27 de Abril os beneficiários passarão a receber os alimentos nova sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Itagimirim na Rua Othoniel Ferreira – Bairro Francino Andrade.

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui