Secretaria de Assistência Social de Eunápolis celebra Dia do Homem com público do CRAS III

Secretaria de Assistência Social de Eunápolis celebra Dia do Homem com público do CRAS III
Secretaria de Assistência Social de Eunápolis celebra Dia do Homem com público do CRAS III. Foto: Ascom

No último dia 15 de julho foi comemorado nacionalmente o Dia do Homem. Em razão da data, a Secretaria de Assistência Social de Eunápolis realizou, na manhã desta segunda-feira (19/07), uma confraternização com o público masculino.

Aproximadamente 12 homens que integram os serviços de convivência e são referenciados da pasta participaram do evento no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social III, localizado no distrito da Colônia.

A programação da confraternização reuniu cortes de cabelo, kits para a higiene pessoal, distribuição de brindes, além de um delicioso café da manhã. Os convidados foram escolhidos a partir de uma busca ativa realizada pelo CRAS III.

“Muitas vezes, o homem do campo não tem acesso fácil a esse tipo de serviço que oferecemos hoje. Então elegemos alguns cuidados que achamos pertinentes para eles. Além disso, também fizemos questão de celebrar a data que muitas vezes é esquecida e buscamos valorizar também a autoestima masculina”, pontuou a secretária Ioneide Ramos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui