Secretária de Agricultura faz balanço positivo sobre ações nos oito primeiros meses de gestão

A secretária de Agricultura de Eunápolis, Eliane Menezes, fez um balanço positivo das ações desenvolvidas pela pasta durante os oito primeiros meses da atual gestão, que contribuíram para o progresso do meio rural, e anunciou novos serviços que serão disponibilizados brevemente.

Patrolamento de estradas e ramais que jamais haviam sido recuperados e a oferta de cursos de capacitação sobre a área rural estão entre os destaques das iniciativas oferecidas à população do campo. Esses serviços possibilitaram o acesso ao conhecimento das técnicas agrícolas, além de facilitar o tráfego de veículos e o escoamento da produção.

A partir de setembro, outras ações serão desenvolvidas pela Secretaria de Agricultura, como a entrega de 300 cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social que vivem nos assentamentos e a oferta de um curso de empreendedorismo rural para 100 jovens.

“Estamos nos baseando no plano de governo para traçar o desenvolvimento da comunidade rural. Por isso, estamos trabalhando, valorizando o homem e a mulher do campo, trazendo progresso para o meio rural”, frisou a secretária Eliane Menezes.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui