Sebrae traz palestrante com história surpreendente para a Feira do Empreendedor em SP

Sebrae traz palestrante com história surpreendente para a Feira do Empreendedor em SP

Fabiano Castro foi de funcionário a dono do negócio e conta a sua trajetória dia 8 de abril às 13h em evento gratuito

Histórias que geram empatia! O mercado de trabalho vem mudando nos últimos anos e na balança, os aspectos comportamentais estão pendendo cada vez mais como critério de contratação e promoções na carreira. Na maior feira de empreendedorismo do Brasil promovido pelo SEBRAE será possível conversar com pessoas que superaram os seus limites e hoje faturam milhões.

O evento que acontecerá em São Paulo, no pavilhão de exposições do Anhembi, no período de 7 a 10 de Abril, terá a Sala de Propósito em que os profissionais contarão um pouco da sua trajetória no mercado de trabalho.

No dia mais movimentado da feira, domingo, 8 de Abril às 13h, Fabiano Castro, Diretor Nacional da Minds Idiomas contará o seu caminho de funcionário a dono do negócio. Castro começou vendendo curso de inglês andava mais de 12 km entre a residência e o trabalho, e teve que “abandonar” o curso na Faculdade por falta de verba. Mesmo com todas as dificuldades se destacou na rede de franquias de escolas de inglês e hoje é dono de 16 unidades da Minds!

Por que a palestra de Fabiano Castro pode ser importante para a sua carreira?

O público na Feira do Empreendedor do SEBRAE é bem variado. Ano passado ultrapassou 140 Mil visitantes. Logo, seja você uma pessoa que quer fechar um novo negócio e conhecer o ramo de franquias, e\ou quer dar uma guinada na sua carreira, a palestra de Fabiano é ideal! Além disso, o evento é gratuito. Basta se inscrever:http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/visitante

O que será abordado na palestra:

– Táticas que o Fabiano Castro usou para conseguir se destacar no trabalho e virar dono do negócio;

– Dicas e soluções para a vida profissional dos ouvintes;

– Como funciona a lucratividade e qualidade de vida no ramo das franquias de educação;

– O porquê o segmento educacional tem se tornado cada vez mais relevante com a recuperação econômica que o país mostrou nesse primeiro trimestre de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui