O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio da Prefeitura de Teixeira de Freitas e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), promoveu nessa terça-feira, 23 de outubro, mais um Circuito Empresarial na cidade.
O tema do seminário foi “Inovação no atendimento: uma nova abordagem para o diferencial de sua empresa”, sendo realizado no auditório da CDL de Teixeira de Freitas. O seminário ocorreu em dois horários: tarde, das 14h às 17 horas; noite, das 19h às 22 horas.
O gerente regional do Sebrae, Alex Brito, falou ao Jornal OSollo. Ele agradeceu pelo trabalho de divulgação e ao público que prestigiou o evento, além de ressaltar o tema do Circuito. “É de extrema relevância nessa etapa de fim de ano, em que você precisa melhorar o atendimento e buscar a fidelização do seu cliente. Esse circuito foi preparado com esmero para o microempreendedor individual“, comentou.
Quem palestrou foi o gestor de orientação empresarial do Sebrae e palestrante Antonio Robson. Ele também agradeceu a todas as parcerias. “Atendimento é fundamental! Tudo que faz a diferença na empresa: como cativar clientes e fazer com que este traga mais clientes para que a empresa tenha visibilidade e resultados cada vez mais positivos”, destacou.
O evento contou com a presença de empresários de diversos segmentos da cidade.