Sebrae promove capacitação do Cidade Empreendedora em Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália

Sebrae promove capacitação do Cidade Empreendedora em Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália. Foto Divulgação

Representantes dos governos municipais participaram do encontro

As capacitações do programa Cidade Empreendedora já começaram a acontecer no Extremo Sul da Bahia. Nesta semana, equipe do Sebrae apresentou os eixos do programa (Educação Empreendedora, Gestão Pública Municipal; Compras Públicas; Desburocratização; Energias Renováveis) e deu uma palestra para representantes dos governos municipais de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.

Na Oportunidade, tanto em Porto Seguro quanto em Santa Cruz Cabrália, foi oferecida uma palestra sobre Educação Empreendedora e JEP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos.

“Nosso consultor passou para os participantes toda a Educação Empreendedora que o Sebrae oferece. Essa é uma das alternativas para impulsionar o empreendedorismo e a diminuição do desemprego e das desigualdades sociais da nossa região e do nosso país. Foi um momento bastante importante e positivo”, apontou Alex Brito, gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas.

Participaram, em Porto Seguro, a prefeita e toda a equipe da prefeitura. Em Santa Cruz Cabrália, estavam presentes a secretária de Educação e funcionários da pasta. Outras cidades do Extremo Sul também devem receber a capacitação do programa.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui