Iniciativa busca oferecer produtos e serviços com foco em vendas e oportunidades do mercado
Para apoiar os empreendedores baianos com soluções que ajudem na retomada das atividades econômicas, após o fechamento do comércio por conta da pandemia do novo Coronavírus, o Sebrae Bahia lançou o movimento “Bora”, oferecendo meios de atendimento presencial, orientação, consultoria e capacitação (principalmente online). Todas as informações podem ser encontradas no site www.borasebrae.com.br.
Dentre os produtos e serviços oferecidos, estão mais de 100 cursos online, protocolos de retomada para diversos tipos de negócios, Seminários Empretec, atividades do Sebrae DELAS, consultoria Sebraetec com até 85% de subsídio em diversos serviços de tecnologia, consultoria online de gestão, consultoria de mercado, consultoria financeira, Orienta Sebrae (ferramenta de facilitação para acesso a crédito, pessoal, fornecedores, dentre outros), Radar Sebrae de Oportunidades, além de capacitações gratuitas em educação empreendedora para professores e estudantes.
Vendas
Um dos maiores desafios dos empreendedores neste momento de retomada tem sido o aumento das vendas. Pensando nesta oportunidade, o movimento oferece um e-book gratuito e exclusivo que mostra as transformações do mercado, hábitos de consumo, canais de venda e outras informações acerca deste novo momento da economia.
O e-book “Entre no Ritmo e Venda Mais” oferece ainda uma lista de técnicas comerciais, como promoções, queima de estoque, cupons de desconto e leilão, além de informações sobre a escolha do canal de vendas mais utilizados e as principais características de cada um.
Outros temas abordados pelo e-book são as novas oportunidades do mercado, responsabilidade social segurança e higiene. O material também pode ser baixado no site www.borasebrae.com.br.
Para ter acesso a mais conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, e faça parte do canal no Telegram, que pode ser acessado pelo link t.me/sebraebahia.