Sebrae finaliza temporada de capacitação para empresários em Belmonte

Sebrae finaliza temporada de capacitação para empresários em Belmonte
Sebrae finaliza temporada de capacitação para empresários em Belmonte. Fotos: Portal Belmonte

A Prefeitura Municipal de Belmonte, juntamente com o Sebrae, finalizaram nesta noite de quinta-feira, 04 de novembro, a primeira temporada de capacitação voltada aos empresários do município.

Através da Sala do Empreendedor foram realizados três encontros, onde o primeiro contou com a ilustre presença do prefeito Bebeto Gama, dando boas vindas a todos os participantes e parabenizando-os por acreditarem no potencial de investimento e crescimento da cidade.

Foram três encontros e em cada módulo o curso contou várias palestras abordando temas como marketing digital, atendimento ao cliente, precificação, finanças e modalidade de crédito oferecida pelo Banco do Brasil.Sebrae finaliza temporada de capacitação para empresários em Belmonte

De acordo com o prefeito Bebeto Gama, investir na capacitação dos empresários do município é o primeiro passo para aumentar a competitividade dos empreendimentos locais e, que em médio e longo prazo deve resultar na ampliação do número de empregos no município.

“Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos ao Sebrae que foi parceiro fundamental para a realização deste evento que sem dúvida trará vários desdobramentos positivos para nossa cidade. Seguiremos buscando a integração com as instituições com o objetivo de conquistar vários benefícios para a comunidade acelerando o processo de retomada do crescimento econômico. Quero também parabenizar e desejar muito sucesso a todos que participaram desta importante capacitação”, disse Bebeto Gama.

Fonte: Portal Bemonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui