Sebrae em Teixeira de Freitas oferece cursos de Treinamento Gerencial e Gestão Financeira

Sebrae em Teixeira de Freitas oferece cursos de Treinamento Gerencial e Gestão Financeira
Sebrae em Teixeira de Freitas oferece cursos de Treinamento Gerencial e Gestão Financeira. Foto: Divulgação

Capacitações são presenciais e acontecem em módulos ao longo de cinco dias, na agência do Sebrae

Teixeira de Freitas – Se para muitos o ano só começa depois do Carnaval, março é o momento ideal para retomar os compromissos. Neste mês, o Sebrae em Teixeira de Freitas oferece diversas oportunidades de capacitação profissional para empreendedores, seus colaboradores e interessados em geral no mundo dos negócios.

O destaque vai para dois cursos presenciais que acontecem ao longo de uma semana. O Treinamento Gerencial Básico tem carga horária de 15 horas, entre os dias 11 a 15 de março, das 19 às 22h. O valor do investimento é de R$100 e é possível se inscrever no site www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br e escolher a melhor forma de pagamento.

Neste curso, os participantes verão os seguintes conteúdos: planejamento empresarial; administração de compras; administração de estoques; administração financeira; capital de giro; controles financeiros; avaliação patrimonial; administração de vendas; conceito de administração de marketing.

A segunda opção que chama atenção em março é o curso de Gestão Financeira, com nível intermediário. A carga horária é de 20h, entre 25 e 29 de março, das 18h30 às 22h30. O investimento é de R$150 para cada dois participantes de uma mesma empresa, ideal para o gestor e seus colaboradores que atuem no setor. As inscrições também podem ser feitas pelo site www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br.

No caso do curso de Gestão Financeira, o conteúdo programático está dividido por encontros. Encontro 1 – Ferramenta de Controle do Dinheiro; Encontro 2 – Fluxo de Caixa; Encontro 3 – Demonstrativo de Resultados: identificando o LUCRO; Encontro 4 – Análise dos Indicadores de Resultados; Encontro 5 – Formação do Preço de Venda.

Outras informações podem ser obtidas no Sebrae em Teixeira de Freitas, que fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 3986, Centro, ou ainda pelo telefone 73 3291-4333.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui