Sebrae e prefeitura de Prado lançam programa de Desenvolvimento Econômico do Turismo

Sebrae e prefeitura de Prado lançam programa de Desenvolvimento Econômico do Turismo
Sebrae e prefeitura de Prado lançam programa de Desenvolvimento Econômico do Turismo. Foto: Ascom

Será lançado no próximo dia 17 de agosto, no município de Prado, o programa de Desenvolvimento Econômico do Turismo. A iniciativa é fruto de uma parceria do Sebrae com a prefeitura e vai levar ações de crescimento com direcionamento estratégico para o setor.

Entre as ações, a 15ª edição do Festival Gastronômico e Cultural tem sido aguardada com grande expectativa entre o empresariado pradense.

Por isso, haverá o lançamento do Festival Gastronômico e apresentação das ações do convênio, que acontecerá no Palácio do Turismo a partir das 18h, seguindo as normas sanitárias de prevenção à covid-19, com respeito ao número de participantes permitido, obrigatoriedade do uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos, entre outras.

Com o Programa de Desenvolvimento Econômico do Turismo, a partir da parceria entre o Sebrae, prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura do Prado, serão trabalhadas ações de acesso a mercado, cooperação, marketing, capacitação empresarial, de inovação e tecnologia.

“É preciso um planejamento e organização nos diversos setores da gestão municipal para que o percentual positivo retorne de forma segura em benfeitorias para a comunidade. Em meio a tudo isso, o Sebrae tem experiência e é referência”, explica Alex Brito, gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui