Sebrae Delas promove circuito de palestras sobre liderança com empreendedoras

Sebrae Delas promove circuito de palestras sobre liderança com empreendedoras
Sebrae Delas promove circuito de palestras sobre de liderança com empreendedoras. Foto: Ascom

Para celebrar o Mês da Mulher, o Sebrae Delas realizou um circuito de palestras em quatro cidades do Extremo Sul baiano, que abordou o tema “Liderança feminina fazendo a diferença nos negócios”, com a coach Alana Sales. O evento ocorreu entre os dias 21 e 24 de março, percorrendo as cidades de Porto Seguro, Eunápolis, Teixeira de Freitas e Prado, reunindo mais de mil empreendedoras da região.

Em Teixeira de Freitas, o evento contou com apoio do CrediAmigo Delas, da Associação Comercial Empresarial (ACE), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Prefeitura Municipal, Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), Câmara da Mulher Empresária (CME) e grupos de lideranças femininas, como Mulheres Empreendedoras, Rede Mulheres de Negócios e Mulheres de Valor.

Durante os encontros, a palestrante Alana Sales reforçou o papel do Sebrae no fomento ao empreendedorismo feminino. “O Sebrae consegue atingir desde grandes centros a pequenas localidades, passando confiança e segurança por todos os ambientes. Essa é uma ótima oportunidade para as mulheres, pois para 2022, o grande modelo de negócio que vai crescer é o do capitalismo consciente. As empresas precisam entender a liderança humanizada nesse processo, com o autoconhecimento e trabalhando líderes conscientes que acreditem na sua própria humanidade, assim como iniciamos hoje nesse encontro”, pontuou.

Alana Sales é empreendedora, mentora de liderança e especialista em Administração de Empresas, com ampla experiência em trabalhar a competência de liderar com propósito. Conduziu as noites de aprendizado para as empresárias, ao tempo que desafiou as participantes a fortalecer a identidade e o empoderamento feminino, incentivando a inserção e participação da mulher em cargos de liderança nas grandes decisões no mundo dos negócios.

A coordenadora da Câmara da Mulher Empresária, Daniele Lima, também participou do evento e destacou o apoio do Sebrae para o aprendizado das mulheres na região. “Temos sentido um acolhimento muito especial, promovendo networks e eventos que agregam à mulher por trás do CNPJ, a mulher empresária. Essa união de CME e Sebrae Delas diminui os obstáculos e quebra barreiras para o empreendedorismo feminino, dois projetos visando crescimento, faturamento e produtividade”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui