Sebrae Conecta promove palestra “O novo cliente” com Lúcia Haracemiv; inscreva-se gratuitamente

Sebrae Conecta promove palestra "O novo cliente" com Lúcia Haracemiv; inscreva-se gratuitamente
Participe com sua equipe dessa fantástica palestra gratuita. Imagem: Divulgação

Participe da palestra O novo cliente! Prepare a si mesmo e a sua equipe para um 2019 ainda mais otimista, conhecendo quem é o cliente atual, como ele pensa, sente e decide. Supere as expectativas do seu público-alvo em relação ao seu negócio.

No dia 29 deste mês, próxima quinta-feira, o Sebrae traz até Teixeira de Freitas a fundadora e CEO da DNA de Vendas, consultoria especializada em aumento de produtividade em vendas: Lúcia Haracemiv.

O evento acontecerá no auditório da Unimed Extremo Sul a partir das 19h, com o apoio do Sincomércio, CDL, ACE, Hospital Sobrasa e Unimed.

Lúcia Haracemiv é engenheira, com mestrado em Comportamento do Consumidor pela UFPR. Reconhecida por ter liderado um projeto que levou uma grande rede varejista a ser reconhecida por dois anos consecutivos com o prêmio das MAIORES e MELHORES da revista EXAME, pelo maior crescimento do varejo nacional. É responsável pelo desenvolvimento de uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de grandes empresas como General Motors, Nestlé, Porto Seguro, Carrefour, SCHUTZ e mais de 31 segmentos.

Inscreva-se através do número: (73) 3291-7333 (tratar com Francielle Braga).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui