Sebrae Conecta está com inscrições abertas no Extremo Sul da Bahia

As primeiras empresas a aderirem ao programa poderão obter até 70% de subsídio no valor das consultorias. Foto Ascom

Ambitious smart african black female employee speaking at diverse meeting share creative idea opinion at group briefing while jealous envious skeptical male coworkers looking listening to colleague

Os empresários do Extremo Sul baiano que trabalham com alimentação fora do lar, saúde e bem-estar, turismo ou varejo de moda já podem aderir ao combo de soluções do programa Sebrae Conecta. As inscrições são gratuitas, e para garantir a participação, os interessados poderão entrar contato através do número de WhatsApp (73) 98108-4296.

A programação do Sebrae em Teixeira de Freitas se estende para os municípios de Itamaraju, Eunápolis e Porto Seguro. A partir do dia 9 de março, os empresários poderão participar dos seminários com especialistas.

Serão ofertadas 30 vagas para cada segmento. As primeiras empresas que tiverem perfil e aderirem ao programa, poderão obter até 70% de subsídio do Sebrae no valor das consultorias.

Sebrae Conecta

O Encontro com o Especialista é o ponto de partida do programa Sebrae Conecta, uma trilha de aprendizagem empresarial completa, capaz de transformar a realidade dos pequenos negócios da Bahia, através de soluções compactas e específicas que conectam empresários aos melhores especialistas do mundo dos negócios.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui