Músico oficializa saída do grupo em show na noite desta terça-feira.
Desde outubro boatos indicavam que vocalista deixaria grupo.
Vocalista da banda Eva há 10 anos, Saulo Fernandes confirmou em entrevista à repórter Wanda Chase da TV Bahia, afiliada da Globo no estado, sua saída do grupo.
“É, verdade Wandinha”, diz o músico ao ser perguntado sobre a ausência na banda a partir de 2013.
A saída do músico vai ser oficializada na noite desta quarta-feira (7), durante um show da banda Eva, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.
No dia 17 de outubro, em entrevista ao G1, Saulo hesitou e disse que preferia não comentar o boato sobre sua saída. “Por questões éticas, eu prefiro não falar sobre esse assunto nesse momento. De antemão, quero dizer que minha relação com o Eva é maravilhosa. Não tem essa mentirada toda que está rolando. Está tudo certo, não quero falar sobre isso e no momento certo vou falar”, afirmou o músico.
Os rumores de que o músico deixaria a banda se intensificaram no dia anterior, depois da jornalista Wanda Chase comentar o assunto no jornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia.
“Na verdade, sempre quando termina um carnaval, isso há uns três anos, e depois do Fortal isso ficou muito mais forte, se comenta essa saída do Saulo. Só que agora tem um detalhe importante porque algumas pessoas foram sondadas para substituir Saulo na banda Eva. Uma dessas artistas foi Ana Mammeto. Agora se comenta que Felipe Pezzoni, da banda Mil Verões, iria substituir Saulo na banda Eva. Nada confirmado”, disse a jornalista.
Fonte: G1