Saúde: fiscalização continua nas ruas de Porto Seguro 

Saúde: fiscalização continua nas ruas de Porto Seguro 
Saúde: fiscalização continua nas ruas de Porto Seguro . Fotos: Ascom

 Muitas medidas relacionadas aos protocolos de saúde decretados no município de Porto Seguro foram flexibilizados após várias análises, por conta do estágio em declive quanto aos índices de contaminação pelo coronavírus, mas algumas medidas ainda continuam valendo.

Para manter a segurança da população e evitar novos casos de contágio, as equipes de Fiscalização em Vias Públicas e da Guarda Civil, ligadas à Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Públicos, continuam nas ruas, orientando a população e fiscalizando.

Os trabalhos foram intensificados na Orla Norte de Porto Seguro, Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva, além de fiscalização na Passarela do Descobrimento no período da noite, quando há maior circulação de pessoas, entre turistas, moradores e trabalhadores locais.

“Não podemos desleixar quanto ao uso das máscaras, distanciamento entre cadeiras em restaurante, oferta do álcool em gel 70% e cumprimento dos protocolos para o funcionamento dos estabelecimentos que já adquiram o selo Porto Mais Seguro”, destaca o secretário de Trânsito e Serviços Públicos, Fábio Costa, alertando a comunidade que não se pode relaxar, porque a pandemia ainda não acabou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui