São João de Teixeira de Freitas Promete ser o Mais Tradicional de toda região

alt

OLHA A CHUVA! Teixeira de Freitas realizará “O grande arraia de São João”, que acontecerá nos dias 24,25 e 26 de junho na praça 7 de setembro (em frente ao estádio municipal). O evento tem como objetivo trazer a tradição da festa junina com ornamentação, manifestações culturais, barracões temáticos e muita atração musical local para animar o público.

No local, o circuito de barracas contará com comidas e bebidas típicas de época. As barracas serão de responsabilidade das instituições que se inscreveram previamente na prefeitura.

“Nessa festa, temos que priorizar os artistas locais, desenvolvendo nossa cultura. E temos que dar espaço para as instituições e escolas no processo de construção e realização do evento, pois queremos que todos possam aproveitar ao máximo. A festa é de Teixeira para Teixeira”, salientou o prefeito doutor João Bosco ao idealizar a festa junto com a organização.

A terceira idade também tem o seu lugar. O tradicional “Forró da Terceira Idade” acontecerá no domingo (26) e será aberto à todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui