Santa Cruz Cabrália: Campo Bahia é reapresentado à Imprensa

Na manhã da quinta-feira, 5 de fevereiro, a Imprensa local foi convidada a conhecer as instalações de um dos resorts mais vistosos da região, onde ficou a seleção alemã durante a Copa do Mundo, o Campo Bahia, na Vila de Santo André, Santa Cruz Cabrália.

Acompanhado do diretor comercial Siegfried Michael e da assessora de marketing Iracema Keseberg, os jornalistas puderam apreciar as belezas do espaço. Só para se ter uma idéia, quando se chega ao local, o visitante passa por um enorme filtro dos sonhos, como porta de entrada de quem busca paz e tranquilidade. E foi essa a mensagem que o Campo Bahia está transmitindo em seu plano de marketing aliar o luxo ao rústico num local de privacidade e descanso. “É um resort classe AA, mas vamos manter a ocupação em até 50% em média, para manter a privacidade e o descanso dos hospedes. É o luxo de pé descalço”, disse o diretor comercial.

Ele também rechaçou a idéia de cobrar diárias de R$1.500,00 como estava sendo anteriormente a sua chegada à empresa. “Isto já caiu, vamos manter o resort circulando como um produto de luxo, mas dentro de uma realidade”, disse, completando que “as diárias hoje estão por volta de R$500,00”.

Os dois continuaram apresentando as vilas que forma o resort e suas suítes, além do bar, da sauna, do restaurante e de toda a estrutura presente atualmente. A administração do local ainda se preocupou em criar vilas com arte exclusiva, ou seja, cada vila é diferente uma da outra. Foram 14 artistas, entre alemães e brasileiros, que foram incumbidos da missão. “Nossa idéia é fortalecer Santo André como destino de relaxamento e anonimato”, completou o diretor.

No final da visita a imprensa foi convidada a desfrutar o prato do chef de cozinha alemãO Mark Oliver Elbel.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui