O Hiper Feirão Flytour começou nesta sexta-feira(22), o evento acontece até domingo (24), no Mendes Convention Center em Santos, litoral de SP.
Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, marca presença e apresenta ao publico todos os seus atrativos. O Prefeito de Cabrália, Agnelo Santos e o Secretário de Turismo de Cabrália, Guto Jones, falaram com exclusividade ao Turismo&Eventos, sobre o evento e as ações para divulgar o destino.
“De acordo com guto Jones, “Essa é a primeira vez que Cabrália participa do feirão, e ela já chega de uma forma imponente, em parceria com Porto Seguro, formando a Costa do Descobrimento. Um stande desse tamanho, aqui não tem nenhuma cidade, apenas estados, deixando Cabrália em posição de destaque”, afirma.
Guto Destaca também, que a presença do prefeito Agnelo Santos no evento, mostra a importância que o prefeito está dando para o turismo da região.
” O nosso Intuito é divulgar um produto que tem como principal destino indutor Porto Seguro, mas Cabrália é um local que tem sua própria identidade. A nossa ideia é apresentar os produtos criados durante esse ano, como a Pesca do Marlin, a Regata Costa Leste, Festival da Lagosta, o turismo cultural da região com os Índios Pataxós, o turismo histórico, pelo fato de termos o local da primeira missa celebrada no Brasil, tudo isso estamos apresentando para o publico final e já estamos obtendo grandes resultados, os hotéis que estão expondo aqui, estão sendo muito bem aceitos e vendidos”, ressalta o Prefeito, Agnelo Santos.
Esse ano Cabrália já promoveu eventos conceituados, como o 1º Encontro de Motociclistas, que teve como destaque o Show do Biquíni Cavadão. Guto, explica que o intuito não é só aumentar o numero de turistas, mas elevar a qualidade do turista que frequenta a região.
” Não Satisfeitos só em vender Cabrália, contamos que como no ano passado que Porto Seguro foi o maior pacote emissor vendido na feira, ele seja novamente, porque nós trabalhamos muito com o turista que está hospedado em Porto Seguro, muitas pessoas que estão lá, visitam nossos passeios náuticos, nossas barracas, aldeias indígenas. Isso faz as cidades trabalharem em conjunto”, finaliza o secretário.