OAB inaugura Sala da Advocacia na Justiça Federal em Teixeira

Marilda Miranda, secretária-geral da OAB-BA; Fabrício Castro, presidente da OAB-BA; Daniel Moraes, presidente da OAB Teixeira de Freitas, e Guilherme Bacelar, juiz federal. Fotos: Reprodução

Na última quinta-feira, 29 de agosto, foi inaugurada a Sala da Advocacia na Justiça Federal e entregue também a reforma da sala no Fórum de Teixeira de Freitas.

A solenidade reuniu a diretoria e demais advogados integrados à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Teixeira de Freitas e contou com a presença do presidente da OAB Seção Bahia, Fabrício Castro, e do juiz federal Guilherme Bacelar.

Diretoria da OAB Teixeira de Freitas: Kerry Anne, tesoureira; Daniel Moraes, presidente; Fabrício Castro, presidente da OAB Bahia; Maine Mitiko, secretária-geral, e Osmundo Gonzaga, vice-presidente

As salas de advocacia compreendem espaços necessários para que haja melhores condições de trabalho aos advogados e advogadas que atuam nas respectivas unidades, aprimorando a prestação do serviço jurisdicional.

O presidente da OAB Teixeira de Freitas, dr. Daniel Moraes, agradeceu a todos os apoiadores e citou a Constituição ao lembrar do ideal para os jurisdicionados.

As salas vêm oferecer mais dignidade para a advocacia. Estão totalmente aparelhadas para trazerem à advocacia muito mais gana e sentimento de pertença“, acrescentou dr. Daniel.

O dr. Daniel Moraes cumprimentou e honrou a parceria com o juiz federal Guilherme Bacelar. Atendendo a um pedido, a primeira sala da advocacia foi inaugurada no mesmo andar da sala de audiência.

Melhor estruturação para o exercício da advocacia

Externando alegria em retornar a Teixeira, o presidente da OAB Bahia, Fabrício Castro, falou de aspectos que demonstram a unidade da classe no Extremo Sul e agradeceu à sua diretoria em Salvador.

Nós temos um pacote de obras de construção e reformas de sede, mas são estas salas que servem aos advogados todos os dias. Os investimentos são pequenos diante do que elas devolvem para a gente“, comentou Fabrício.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui