Sala do Empreendedor tem ação itinerante no bairro Vila Verde

Sala do Empreendedor tem ação itinerante no bairro Vila Verde. Foto Ascom

Nesta quinta-feira (5) a Prefeitura de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Sebrae, atendeu comerciantes do bairro Vila Verde. O objetivo foi levar para perto dos comerciantes e pequenos empresários a oportunidade de fazer abertura de MEI (Micro Empreendedor Individual), cadastramentos, emissão de alvarás, entre outros serviços.

Em 38 meses de governo, foram abertas 1.520 empresas MEI em Teixeira de Freitas. O secretário de desenvolvimento econômico, Flávio Guimarães, destaca que a Sala do Empreendedor foi uma grande conquista para o desenvolvimento das empresas teixeirenses. “Temos o empreendedorismo como pilar estratégico para geração de emprego e renda. A Prefeitura e Sebrae, dão total apoio ao setor produtivo e foco na atração de novos investimentos para contribuir com a retomada do crescimento no município”, explicou o secretário.

O prefeito Temóteo Brito afirma que a cidade cresce por conta de ações como esta. “Hoje, a pessoa que pretende abrir uma empresa consegue fazer isso com agilidade e ainda pode recolher guias para quitação de impostos, realizar a emissão de alvarás, tudo no mesmo lugar. É assim que se faz. Nosso objetivo é esse, facilitar a vida dos empresários que estão sempre ajudando a criar emprego e gerar renda”, disse o prefeito.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui