Sala do empreendedor consegue emitir alvarás sanitários em menos de 24 horas

Sala do empreendedor consegue emitir alvarás sanitários em menos de 24 horas. Fotos Ascom

Agilidade à serviço do cidadão. A sala do Empreendedor de Teixeira de Freitas, que funciona na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, já tem sido destaque na rapidez dos processos envolvendo empresas teixeirenses. Um dos setores implantados na Sala, é a vigilância sanitária, que entrega ao empresário, em menos de 24 horas, um Alvará Sanitário Municipal.

Foi o que aconteceu com o Sr. Edemir Gomes Rodrigues, proprietário de uma lanchonete, instalada no povoado de Santo Antônio. Segundo o secretário de Desenvolvimento, Flavio Guimarães, grandes avanços já aconteceram no município para a geração de emprego e renda. “Hoje a população tem a Prefeitura de Teixeira de Freitas como forte aliada na luta contra o desemprego, no resgate do trabalho e na busca de novas empresas”, disse o secretário.

O prefeito, Temóteo Brito, é enfático na defesa de processos que auxiliem a criação de emprego e renda. “ A honra de um pai e de uma mãe de família, está em ter condições de cuidar e dar o sustento com qualidade para os filhos e dependentes. Nossa missão é dar condições para que isso aconteça”, concluiu o prefeito.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui