Saiu no Diário oficial: drenagem e pavimentação da avenida de acesso à FASB e nova sede do Corpo de Bombeiros

Prefeito Temóteo Brito assina convênio para asfaltamento da avenida que dá acesso à FASB. Fotos Ascom

O prefeito Temóteo Alves de Brito assinou convênio com o Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder) para iniciar o asfaltamento da avenida que dá acesso a Faculdade do Sul da Bahia (FASB), no bairro Mirante do Rio, em Teixeira de Freitas.

A obra é um convênio entre a Prefeitura de Teixeira de Freitas e o Governo do Estado da Bahia

“Esta é mais uma conquista do município de Teixeira de Freitas, este asfaltamento é uma demanda importante pois garantir infraestrutura para nossa cidade é investir em desenvolvimento”, falou o prefeito durante a assinatura.

A obra vai beneficiar os moradores da localidade além de melhorar o acesso para uma das faculdades instaladas no município.

Tudo ocorreu no ritmo do prefeito, e já foi publicado no Diário Oficial hoje, 31 de Maio de 2018, o convênio entre a Prefeitura de Teixeira de Freitas e o Governo do Estado da Bahia para a tão sonhada pavimentação e drenagem da rua Coronel Fonseca e da citada avenida da Fasb, a Governador Salvador Viana (acesso ao bairro Mirante do Rio – Campus 2 da FASB e nova sede do Corpo de Bombeiros). As obras iniciam no mês de junho!

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui