Saiba como e quem pode participar da pré-seleção da Escola Bolshoi em Teixeira

Saiba como e quem pode participar da pré-seleção da Escola Bolshoi em Teixeira
Mais de 100 inscrições no primeiro dia. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 28, foram abertas as inscrições para a pré-seleção da Escola de Teatro Bolshoi que será realizada no dia 29 de agosto em Teixeira de Freitas.

Os interessados terão até o dia 25 de agosto para entrarem no site da Escola Bolshoi, ou até amanhã, quinta-feira (30), para irem ao stand montado pelo Departamento de Cultura de Teixeira de Freitas na praça da Prefeitura, das 8h às 19h.

As vagas são para ambos os sexos, nascidos nos anos de 2001 a 2010 e que preencham as condições estabelecidas no Edital disponível (veja aqui) – que deve ser lido por todos.

Saiba como e quem pode participar da pré-seleção da Escola Bolshoi em Teixeira
Imagem: Reprodução

Após preenchido formulário de inscrição, uma taxa de R$25,00 (vinte e cinco reais) deverá ser quitada até o dia 28 de agosto através de boleto.

O candidato pré-selecionado, nascido nos anos de 2001 a 2010, deverá participar do exame de seleção que acontecerá em Joinville, nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2019.

Após o resultado da pré-seleção, a Escola Bolshoi encaminhará no prazo de 15 dias úteis, um e-mail para o candidato com instruções para a Seleção Nacional.

Visite a página de inscrições, clicando AQUI.

Segundo Dermival Pires, diretor do Departamento de Cultura, trata-se de um momento histórico que é o sonho de qualquer cidade. “Nós utilizamos a arte para modificar comportamentos e tirar crianças de situações de risco social. A arte cumpre esse papel“, destacou.

Atualmente, a Casa da Cultura trabalha com cerca de 600 alunos no ballet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui