Saeb e Detran-BA lamentam morte do advogado Warley Andrade Souza

Foto: Reprodução

Nesse domingo, 20 de setembro, o advogado Warney Andrade Souza, 85 anos, veio a óbito por complicações da covid-19, no hospital São Rafael, em Salvador. Servidor ativo e contribuindo para a sociedade, ele cumpria o mandato à frente do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran) desde 2005.

O servidor era casado com Maria Emília Fernandes Souza, deixou três filhos e quatro netos. Era admirado em seu trabalho pela dedicação, disciplina e memória extraordinária.

O secretário da Administração lamentou a perda do servidor: “Uma grande perda para o Estado. Warney era um servidor longevo e em plena atividade, com contribuições significativas à causa da segurança no trânsito”, comentou Edelvino Góes.

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA), Rodrigo Pimentel, também lamentou o óbito do Warney: “Muito triste que Warney tenha partido, justamente na Semana Nacional de Trânsito. Ele sempre foi um defensor da segurança viária e era respeitado por todos os conselheiros. Fica também o alerta para a importância da prevenção à Covid-19, que já tirou a vida de mais de seis mil baianos”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui