SAC Móvel percorre 10 municípios baianos na primeira quinzena de maio

SAC Móvel percorre 10 municípios baianos na primeira quinzena de maio. Foto: Saeb/GOV

As carretas do SAC Móvel, unidades itinerantes da Rede SAC, estarão em rota de atendimento por municípios do interior, cada uma em regiões diferentes do Estado. Do dia 1º até o dia 15 de maio, uma carreta vai percorrer os municípios de Santaluz (dias 2 e 3), Serra Preta (dias 5 e 6), Ruy Barbosa (dias 8 e 9), Ipecaetá (dias 11 e 12) e Antônio Cardoso (dias 14 e 15).

Já outro caminhão estará no município de Itororó nos dias 1 e 2. Nos dias 4 e 5, segue para Itambé. Em Ribeirão do Largo fica nos dias 7 e 8, e em Encruzilhada nos dias 10 e 11. Por fim, nos dias 13 e 14 os atendimentos serão destinados à população do município de Cândido Sales.

Iniciativa que tem o intuito de auxiliar na capilarização da prestação de serviços públicos essenciais ao exercício da cidadania, o SAC Móvel oferece os serviços de RG, CPF, antecedentes criminais, recadastramento de pensionistas do Estado e Ouvidoria.

Para mais informações sobre rotas do SAC Móv el e sobre os serviços prestados pela Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC (www.sac.ba.gov.br), o telefone 0800 071 5353 e aplicativo SAC Mobile, disponível para Android e iOs.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui