SAC Móvel e Pacto pela Vida levam atendimento para RMS e interior

Os atendimentos acontecem junto às Bases Comunitárias de Segurança do Programa Pacto pela Vida

Desde quinta-feira (11/6), o atendimento do SAC Móvel junto às Bases Comunitárias de Segurança do Programa Pacto pela Vida começou a chegar a cinco municípios da Região Metropolitana e do interior do estado.

Moradores de Camaçari, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Porto Seguro e Itabuna poderão buscar na carreta do SAC Móvel a emissão da carteira de identidade, carteira de trabalho, primeira via de CPF e certidão negativa de antecedentes criminais. A ação é da Secretaria da Administração (Saeb), em parceria com a Polícia Militar, para ampliar a oferta dos documentos essenciais para o exercício da cidadania.

Nesta sexta-feira (12/6), o atendimento aconteceu na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana da capital. A carreta do SAC Móvel está localizada na Rua Campo Formoso, s/n, Centro. Em Feira de Santana, os serviços serão prestados em duas localidades: na Praça da Liberdade, bairro George Américo, nos dias 14 e 15 de junho, e na Praça Tiradentes, bairro Rua Nova, nos dias 17 e 18.

No município de Vitória da Conquista, o SAC Móvel vai prestar atendimento na Rua G, Bairro de Nova Cidade, nos dias 20 e 21 de junho. Em Porto Seguro, a carreta estará na Rua José Fontana, bairro Parque Ecológico, nos dias 23 e 24. Por último,o SAC Móvel atenderá à população de Itabuna na Rua O, bairro Monte Cristo, nos dias 26 e 27 de junho.

Nas cinco cidades, o atendimento será sempre a partir das 8h até a última senha distribuída para cada dia: são 200 para carteira de identidade e 60 para carteira de trabalho. Como parte da iniciativa, o SAC Móvel visitou as localidades de Itinga, Rio Sena, São Caetano, Calabar, Águas Claras, Bairro da Paz, Fazenda Coutos, Uruguai, Nordeste de Amaralina, Santa Cruz e Chapada do Rio Vermelho, todas em Salvador.

Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br e os números 0800 071 5353SAC Móvel e Pacto pela Vida levam atendimento para RMS e interior0800 071 5353 FREE FREE (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Tribuna da Bahia

You’ll need Skype CreditFree via Skype

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui