Sábado, 20, é dia de vacinação contra Covid-19 dos idosos acima de 75 anos, em Eunápolis

Imunização da 1ª dose desse público acontece em 09 unidades municipais de Saúde

Sábado, 20, é dia de vacinação contra Covid-19 dos idosos acima de 75 anos, em Eunápolis

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da secretaria municipal de saúde (SMS), comunica que realizará neste sábado, 20, a vacinação contra a Covid-19 dos idosos do município com idade acima de 75 anos. Importante ressaltar que o acesso será à primeira dose do imunizante.

Os idosos serão vacinados das 08h às 13h, nas unidades básicas de Saúde (UBS) Dinah Borges, José Ramos (Centro), Osvaldo Melo (Urbis II), Minas Gerais, Antônio Lima (Pequi), Moisés Reis, Lourdes Seixas (Antares), Wanderley Nascimento (Juca Rosa) e Walda Moura (Alecrim I).

Imprescindível apresentar documento de identificação com foto, carteira de vacina, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e CPF. As doses ofertadas serão conforme quantitativo recebido e o serviço será interrompido, quando chegar o limite disponível de imunizantes.

No caso de idosos acamados e domiciliados, familiares devem procurar, de segunda a sexta-feira, a unidade de Saúde mais próxima e realizar agendamento para aplicação da vacina em sua residência, conforme cronograma de atendimento móvel da SMS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui