Rui Costa e Agnelo Santos vão entregar diversas obras na cidade em comemoração aos 188 anos de Cabrália

Rui Costa e Agnelo Santos vão entregar diversas obras na cidade em comemoração aos 188 anos de Cabrália
Na próxima quinta-feira (22), por volta das 09h, o governador Rui Costa, juntamente com o prefeito Agnelo Santos, inauguram o Espaço de Lazer, no bairro Geraldão. A data oficial em que se comemora o Aniversário de Emancipação Política é 23 de julho, mas o prefeito  Agnelo Santos,  neste ano, inovou e as comemorações acontecem durante toda a semana. Várias obras vão ser entregues às comunidades e, também, a assinatura de Ordem de Serviço para o início de outras.
Santa Cruz Cabrália comemora 188 anos de Emancipação Política. Em todos os anos é de praxe o prefeito Agnelo Santos entregar novas obras à comunidade e iniciar outras.
O atual gestor, que está no segundo mandato, continua com um intenso trabalho melhorando a qualidade de vida dos moradores e tornando a cidade cada vez mais agradável para quem procura o “berço da civilização brasileira” como lugar de lazer. O estímulo é o amor à cidade e pelos cidadãos.
Continuamente busca parcerias para implementar novas obras, e o Governo do Estado tem atendido as demandas do gestor, prontamente. Após a inauguração do Espaço de lazer no Geraldão, o prefeito assina a Ordem de Serviço que vai iniciar o asfaltamento de um trecho de 5,3 km, que liga a BR-367, na entrada do bairro Capitão Luiz de Matos (Sapolândia), à BA-685, bairro Tânia.
Quadra poliesportiva em tamanho oficial, pavimentação, praça, posto de saúde, centro de fisioterapia; estes são alguns dos presentes que a comunidade cabraliense irá receber, na semana de comemorações do aniversário da cidade.
Em época ou não de pandemia, o prefeito Agnelo Santos trabalha intensamente. O novo Centro de Fisioterapia no bairro Campinho já é realidade. No Povoado do Guaiú a comunidade recebe um Posto de Saúde moderno, amplo, totalmente equipado com o que há de atual na área médica.
“Com o apoio do Governador Rui Costa, já realizamos vários avanços na cidade. E esse asfaltamento que liga a Sapolândia ao bairro Tânia, gira entorno dos R$ 02 milhões. Não conseguiríamos realizá-la sem o apoio dele”, ressalta o prefeito Agnelo Santos que, além de agradecer a parceria do governador, fisou o trabalho do secretário estadual de infraestrutura – Marcos Cavalcante. “Vamos seguir juntos trabalhando muito mais por nossa amada Cabrália”, finaliza o chefe do Executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui