Rua Nilo Peçanha no Pequi recebe recuperação de asfalto

Rua Nilo Peçanha no Pequi recebe recuperação de asfalto
Rua Nilo Peçanha no Pequi recebe recuperação de asfalto. Foto Ascom

Dando continuidade à segunda etapa do Maior Pacote de Pavimentação da História, nesta quinta-feira (26/09) a Prefeitura de Eunápolis recuperou o asfalto de importante trecho da Rua Nilo Peçanha, no bairro Pequi. Antes de receber o asfaltamento CBUQ, a via, que sofria com alagamentos, passou por serviço de topografia e nivelamento, evitando o acúmulo de água em períodos chuvosos.

Segundo o prefeito Robério Oliveira, o bairro Pequi está passando por um grande processo de requalificação, que teve início com a Praça, drenagens e asfaltamento de importantes ruas como a Marechal Deodoro, Tupiniquins e as vias no entorno da feira.

O serviço está mudando a vida dos moradores das ruas beneficiadas. “Agora não vou precisar mais passar pano na casa de hora em hora, nem limpar os móveis por causa da poeira. Aqui a gente sofria com os buracos. Nós moradores ficamos muito felizes em receber o asfalto em nossa rua”, disse a dona de casa Maria José.

Com recursos próprios da Prefeitura, a segunda etapa do Maior Pacote de Pavimentação da História de Eunápolis está fazendo intervenções em 11 ruas do bairro Pequi. O último trecho da rua Nilo Peçanha será recuperado ainda esta semana, dentro da operação tapa-buracos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui