Rotary Clube Teixeira de Freitas lança “Cantoria Solidária II”

Coordenadores do Cantoria Solidária apresentam o evento. Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

O Rotary Clube Teixeira de Freitas apresentou nessa quarta-feira, 18 de julho, mais um evento imperdível. Com intuito de fomentar um calendário de eventos que beneficiem seus projetos sociais, este ano, a Cantoria Solidária II trará artistas de peso da Cultura Popular Brasileira. Os estados de Minas Gerais, Espírito Santo e, claro, a nossa Bahia ganham representatividade com essas grandes atrações.

Rubens Neves, um dos coordenadores

Rubens Neves, um dos coordenadores, falou sobre as características do evento. “É um evento familiar, um evento para que valoriza a cultura popular. É uma música que traz consigo um resgate, que destoa dos artistas de massa”, disse em entrevista a’O Sollo.

O Grupo Moxuara abre a noite com o compromisso de semear no campo da musicalidade o despertar dos mais nobres sentimentos humanos. Esse grupo capixaba trilha há mais de 27 anos pelo Brasil, cantando e encantando a todos. O show do Moxuara (Presente no Festival de Domingos Martins ES – junho 2018) proporciona a convivência com as diferenças e com uma sensibilidade que estimula, cria amizade e favorece o exercício das relações de carinho, de cordialidade, de perdão e de respeito a todos os seres.

A noite se torna uma “excelente maravilha” com a presença brilhante e cheia de energia do cantor e compositor Pereira da Viola, folião e violeiro, está emerso nas tradições, nos desafios da cultura popular, na resistência e nas lutas do povo cantadas e passadas por gerações. Seu repertório apresenta diversos ritmos característicos do folclore brasileiro, tais como calangos, forrós, catiras, frevos, maracatus, toadas e folias. Além inclusive da música erudita dos grandes mestres.

E não para por aí. Para esquentar o salão, Teixeira de Freitas chega marcando presença com a participação do Grupo de Forró Gabiru.

A Cantoria Solidária II acontecerá no salão de festas do Jacarandá Country Club. Imagem: Divulgação

Este grande evento uma significativa atividade social: beneficiar o projeto de conclusão da escola do Rotary no Jardim Europa, que, há 39 anos, atende centenas de alunos. Então, se você quer fazer a diferença em sua cidade, sem dúvidas, esta é uma excelente opção. E pra você que quer prestigiar um evento inovador com um repertório surpreendente, não perca oportunidade de reunir amigos e familiares.

Serviço

Data: 18 de agosto de 2018, às 21h

Local: Salão de festas do Jacarandá Country Clube

– Venda de mesas e ingressos individuais: Restaurante Portinha Gastronomia Típica, Fast Beer, Restaurante Lofty, Nativa Produtos Naturais e diretamente com os Rotarianos.

Valores: Individual – R$60,00 / Mesa para 04 pessoas – R$250,00

Informações: 073 988013403 / 073 99985 7722

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui