Rosivaldo é o novo técnico da seleção de Belmonte

Foto: Jornal de Belmonte
Belmonte – Depois da derrota de domingo para a seleção de Itororó pelo placar de 4 a 0, o diretor da seleção belmontense demitiu no final da tarde de quinta-feira (16/09) o técnico Karote.
O fato já era esperado pela imprensa e pela torcida, não pelo trabalho do treinador e sim por não satisfazer os interesses de alguns diretores e de outros que “mandam no futebol belmontense”.
Karote dirigiu a seleção de Belmonte entre jogos-treino, amistosos e partidas válidas pelo Campeonato Intermunicipal em sete oportunidades obtendo quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Sob seu comando, a seleção de Belmonte marcou 13 gols e sofreu nove gols.
Para o lugar de Karote, foi contratado Rosivaldo, que era o técnico auxiliar, onde fará sua estréia neste domingo, no Orlandão 70, contra a seleção de Eunápolis, às 15 horas.
Mesmo não tendo um bom aproveitamento na sua primeira partida da segunda fase, a Seleção de Belmonte merece nosso crédito, não só em razão do seu desempenho durante toda a primeira fase, mas e principalmente pela garra e coragem dos nossos atletas, que passam por cima de qualquer obstáculo para conquistar os seus objetivos.

Fonte: Jornal de Belmonte

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui