Rosemberg acompanha prefeitos em visita à Sedur

Um grupo formado por prefeitos e representantes de oito municípios baianos esteve na sede da Sedur – Secretaria de Desenvolvimento Urbano, acompanhado pelo deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), para discutir a agilização de obras nas cidades. Eles foram recebidos pela assessora especial Adélia Andrade, representando o secretário Cícero Carvalho. Segundo o parlamentar, a reunião em conjunto foi estratégica, já que as demandas das prefeituras eram similares, facilitando assim o andamento dos pedidos. O encontro aconteceu no final da tarde da última terça-feira.

Participaram da reunião os prefeitos: Tunga (Iramaia), Jesulino (Maiquinique), Ioná Queirós (Camamu), Toinho do Banco (Taperoá), Lenildo Santana (Ibicaraí), Tânia Yoshida (Conceição do Jacuípe), além de representantes das prefeituras de Itororó e Itapetinga. Adélia Andrade confirmou que a secretaria atenderia às prioridades apresentadas pelos municípios, na maioria obras de pavimentação de ruas, além de demandas em áreas de atuação da Conder e Cerb.

“São obras importantes para os municípios e nosso objetivo de tratar o assunto coletivamente foi aproximar as prefeituras da Sedur. São muitas as obras demandadas pelas cidades que precisam agir e pensar estrategicamente. A secretária deu uma atenção especial e acho que todos saem daqui satisfeitos”, afirmou Rosemberg.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui