Roló retorna à Secretaria de Esporte de Porto Seguro

Enildo Gama (Roló)  reassume o cargo de secretário municipal de Esportes e Lazer em  Porto Seguro. A cerimônia para assinatura de posse aconteceu neste sábado (10), no auditório do Colégio Municipal Carlos Alberto Parracho, no Centro. O evento contou com a participação da prefeita Cláudia Oliveira, vice-prefeito Beto Nascimento, secretários municipais, vereadores, dirigentes de várias modalidades desportivas, atletas, diretores de futebol amador, jogadores e árbitros.

Roló deixou a secretaria no ano passado para concorrer nas eleições para vereador e é conhecido por sua forma amigável de tratar a todos. Ex-vereador, esteve à frente pasta de Esportes desde o início do primeiro mandado da prefeita Cláudia Oliveira, com grande atuação em projetos municipais pelo desenvolvimento do esporte amador, apoio ao esporte de alto rendimento, bem como realização de eventos esportivos de grande porte.

“A expectativa é de garra total. Retomo os trabalhos na Secretaria cheio de energia para levar adiante os projetos que já trabalhamos e outros novos que a prefeita Cláudia Oliveira, juntamente com a Secretária interina Cláudia Regina, já estão desenvolvendo”, diz acrescentando que o esporte é uma forma de desenvolvimento e inserção social. “Vamos focar muito no trabalho”, garante Roló.

Para a prefeita Cláudia Oliveira, que na ocasião lançou oficialmente o 1° Copão Pra Viver e Ser Feliz Interbairros, com envolvimento de mais de 1000 atletas, “Roló é um grande parceiro e tem totais condições de executar os projetos que concebemos para a nossa cidade. Temos foco no esporte amador porque acreditamos que é um mecanismo importante de inclusão para a nossa juventude”, disse.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui