Robério Oliveira visita amigos e recebe grandes apoios na corrida eleitoral

alt

Com bons diálogos e grandes reencontros, o candidato a prefeito de Eunápolis pela Coligação A Força da União, Robério Oliveira (PSD), teve uma agenda movimentada no sábado, 20/08. O primeiro compromisso foi na Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis, no bairro Centauro, onde acompanhado do vice, Flávio Baiôco (PTN), Robério prestigiou a dupla comemoração de aniversário e Bodas de Prata dos amigos Antônia e João – sócio e parceiro do vice candidato.

alt

Seguindo para o bairro Dinah Borges, o prefeiturável foi recebido pela família e amigos de Marcela Santos, que o aguardavam junto ao candidato a vereador Carlos da Auto Escola para declararem seu apoio. O grande reencontro aconteceu na casa de Dona Selmi, no Centro da cidade. “Peguei Robério no colo. Ele adorava vir pra minha casa, pequenininho, me ajudar a fazer doce. Desde pequeno já era trabalhador”, disse dona Selmi, emocionando muito o candidato com todo o carinho demonstrado.

Outro grande amigo a receber Robério foi o Juiz de Direito, Dr. Benedito Coelho, que realizava uma confraternização no Sitio do Alecrim. “Robério é meu amigo de muitos anos. Em seus oito anos de mandato a cidade passou por grande progresso, melhorando em todos os aspectos”, contou Dr. Benedito.

alt

Para fechar com chave de ouro, Robério participou de uma reunião com as diretoras das Escolas Municipais realizada no bairro Gusmão pela Diretora do Departamento da Prefeitura de Eunápolis, Maria Dajuda. “Nosso apoio é seu. Seremos multiplicadores de seus votos. Muito obrigado pelo seu respeito por nossa categoria”, disse Dajudinha, aplaudida pelas diretoras municipais que declararam seu apoio à campanha vitoriosa do 55.

Por: ASCOM/PSD

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui