Robério Oliveira, prefeito e candidato à reeleição em Eunápolis, está com covid-19

Foto: Reprodução/Perfil oficial

Robério Oliveira (PSD), 56 anos, prefeito de Eunápolis e candidato à reeleição, confirmou, por meio das redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus. Robério fez a postagem no Instagram na noite de quinta-feira, 5 de novembro.

O gestor se sente bem e está em sua residência, isolado, desde o início dos sintomas. “Quero tranquilizar a todos e dizer que estou me sentindo muito bem, em casa, isolado desde o início dos sintomas, contando com as orações e ligado a cada um de vocês, pelo coração”, disse.

Robério informou que descobriu os sintomas na segunda-feira (02). “Ao tomar café da manhã, não senti cheiro e nem sabor, o que me fez, imediatamente, mesmo não sentindo maiores indisposições, procurar atendimento médico para que você avaliado. Diante da possibilidade de ser coronavírus, me isolei imediatamente”, contou.

Veja detalhes no vídeo:

View this post on Instagram

Quero tranquilizar a todos e dizer que estou me sentindo muito bem, em casa, isolado desde o início dos sintomas, contando com as orações e ligado a cada um de vocês, pelo coração 55 💙. Tenho certeza que em breve estarei novamente com vocês, pois este é o lugar onde amo estar. Enquanto isso, seguirei nas redes sociais participando de forma virtual das ações de nossa campanha. Estarei nas ruas representado pela nossa primeira dama Cláudia Oliveira, nosso vice Tomazelli, minha filha Larissa, nossos candidatos a vereadores e cada um de vocês meus amigos. O trabalho precisa continuar! Obrigado a todos pelo carinho e orações. Conto com vocês! 🖐🏾🤚🏾#SomosTodosRoberio #somostodos55

A post shared by Robério Oliveira (@roberiooliveiraoficial) on

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui