Roberio Oliveira é confirmado como candidato à reeleição pelo PSD

Roberio Oliveira é confirmado como candidato à reeleição pelo PSD
Roberio Oliveira, candidato à reeleição pelo PSD, a esposa Cláudia Oliveira, prefeita de Porto Seguro, e a filha Larissa Oliveira, presidente do PSD Jovem do Extremo Sul . Fotos: Divulgação

Atendendo aos protocolos de proteção contra o coronavírus, com controle de entrada de pessoas, dentre outros cuidados, o Partido Social Democrático (PSD) realizou, na Câmara Municipal de Eunápolis,  na noite de terça-feira (15), a convenção que oficializou o nome de Roberio Oliveira como candidato a reeleição nas próximas eleições municipais.

Roberio Oliveira é confirmado como candidato à reeleição pelo PSD
Roberio e Ailton Tomazelli

Na convenção do PSD, que contou também com a participação de representantes dos partidos aliados (PMB, PTC, MDB e PCdoB), Roberio Oliveira apresentou Ailton Tomazelli (PTC) como candidato a vice-prefeito.

O evento contou com a presença de líderes políticos do município como o ex-prefeito Gediel Sepúlvida e Maria Menezes, que já foi vice-prefeita de Robério, e da prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira (PSD), a presidente do PSD Jovem do Extremo Sul Larissa Oliveira, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Porto Seguro, Uldurico Jr, vereadores, pré-candidatos e correligionários.

Roberio Oliveira é confirmado como candidato à reeleição pelo PSD

Durante o encontro, foram apresentados vídeos enviados pelo senador Otto Alencar (PSD), pelos deputados federais Paulo Magalhães (PSD) e Otto Filho (PSD), pelo deputado estadual Samuel Júnior (PTC) e pelo presidente estadual do PTC Rivailton Veloso em apoio à candidatura de Robério e Tomazelli.

Em sua fala, o atual prefeito e candidato à reeleição destacou o progresso de Eunápolis nos últimos anos, ressaltando as conquistas que, segundo ele, fizeram com que o município se tornasse um dos mais importantes do Estado. “Coloco-me, mais uma vez, como candidato a prefeito de nossa cidade, por ser um homem de coragem, que sabe que o melhor para Eunápolis. Vamos juntos, rumo a mais uma vitória da força do trabalho”, disse Robério Oliveira, que, além da atual gestão municipal,  já foi prefeito de da cidade de 2005 a 2009 e de 2009 a 2012. Tendo em sua trajetória política ainda sido eleito como deputado estadual em 2015.

Por Maria Eduarda Tolares/OSollo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui