Ritmo acelerado: Praça do Pequi deve ficar pronta em 30 dias

Ritmo acelerado: Praça do Pequi deve ficar pronta em 30 dias
Ritmo acelerado: Praça do Pequi deve ficar pronta em 30 dias. Foto Ascom
A pedido do prefeito Robério Oliveira, as obras da Praça do Pequi seguem em ritmo acelerado. Com previsão de seis meses de obra, os trabalhos encontram-se hoje bastante adiantados, com previsão de conclusão das obras após cinco meses de seu início.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, a quadra e o parquinho já estão telados e a grama começa a ser assentada ainda essa semana. “Os blocos estão sendo assentados e a estrutura de base da academia já está sendo concluída. Assim que concluirmos o assentamento de blocos daremos início a instalação dos bancos. Já é possível ver a forma do projeto final. A Praça está ficando linda e as obras, com a qualidade exigida pelo prefeito Robério, seguem em um ritmo além do planejado”, contou Pedro Bonomo.
Realizada com recursos próprios, a nova Praça do Pequi está orçada em R$ 868.221,01 e contará com um moderno projeto que dispõe de piso intertravado, paisagismo, parque infantil, academia de ginástica, quadra com grama sintética, bancos e Iluminação.
“A Praça do Pequi é a área mais nobre e central do bairro, e uma necessidade para esta comunidade, por isso solicitei que as obras seguissem de forma ágil, sem comprometer a qualidade necessária para que fique um espaço lindo e digno para os moradores do Pequi se reunirem para interação, lazer e práticas esportivas. Em breve entregaremos a tão sonhada nova Praça do Pequi a essa comunidade que tenho tanto respeito e carinho”, disse o prefeito Robério Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui