Revitalização do Balneário de Barcelona entra na fase final com a construção de quiosques

Revitalização do Balneário de Barcelona entra na fase final com a construção de quiosques. Fotos: Ascom

Quatro quiosques, dois banheiros masculinos e outros dois femininos estão sendo construídos, ao longo de 1200 metros quadrados da área de lazer, no entorno do Balneário Augusto Koelher, em Santo Antônio de Barcelona.

O espaço já atrai pessoas de vários lugares e se tornou um cartão postal no trecho de acesso de Barcelona, como é conhecido esse distrito do município de Caravelas.
O Balneário Augusto Koelher foi erguido a partir de um antigo riacho. A construção de um muro de contenção em concreto ciclópico, medindo 95 metros de extensão (35 metros de frente e 60 metros de lateral) represou um pequeno fio de água, fazendo surgir, numa área com 60×35 metros, um grande piscinão com 2100 metros quadrados de água.
É ao redor desse espaço que os quiosques estão sendo construídos, para o funcionamento de estabelecimentos voltados à infraestrutura de quem utiliza o local.

Segundo o Prefeito Silvio Ramalho, “o investimento faz parte dos recursos próprios do município para construir um espaço de lazer com infraestrutura, comodidade e bem-estar para moradores e visitantes”, destacou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui