Revitalização da Estrada da Balsa é iniciada

Revitalização da Estrada da Balsa é iniciada. Fotos Ascom

As obras de completa revitalização da Estrada da Balsa, no acesso para Arraial d’Ajuda, tiveram início na semana passada. Realizada com recursos próprios da Prefeitura de Porto Seguro, a intervenção irá transformar todo local, contemplando uma calçada compartilhada com ciclovia e passeio, solução definitiva para os problemas de drenagem e asfaltamento da estrada.

Neste primeiro momento, os trabalhos, sob o comando da Secretaria Municipal de Obras, estão concentrados na construção da calçada compartilhada, em um projeto diferenciado que contempla a ciclovia e também o passeio.

Na sequência, será feita uma obra de drenagem por toda extensão da estrada, resolvendo definitivamente os alagamentos que acontecem em determinados trechos na época das chuvas. Por fim, o projeto contempla o asfaltamento dos trechos que ainda estão faltando, melhorando a estrada em toda sua extensão de aproximadamente cinco quilômetros e oferecendo novas condições para os motoristas, pedestres, moradores e turistas de Arraial D’Ajuda.

A expectativa é que a obra seja concluída até o final do mês de outubro.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui