Réveillon 2019: o maior da história de Cabrália

Réveillon 2019: o maior da história de Cabrália
Mais de 20 mil pessoas compareceram ao último dia do ano. Fotos: Ascom

A virada do ano em Santa Cruz Cabrália aconteceu conforme o previsto pela prefeitura. Mais de 20 mil pessoas compareceram ao último dia de 2018 e assistiram de perto um show pirotécnico que teve a grandeza que a festa merece, sendo o maior de todos os tempos!

A abertura da festa do último dia do ano em Santa Cruz Cabrália, começou 21h30min com a prata da casa, banda Hot My Love, que esquentou a multidão que chegava para receber 2019.

Quem comandou a contagem regressiva foi o cantor Sinho Ferrari, que subiu ao palco às 23h30min. Sinho deu um verdadeiro show de musicalidade, irreverência e carisma que conquistou e continua conquistando fãs por onde passa. A galera curtiu, dançou e se apaixonou com o repertório de Sinho Ferrari que fez jus ao título de “Top do arrocha”.

Encerrando a noite, a banda Trem Bala, que tem como vocalista, Juninho Sann, um jovem com grande experiência na música baiana, sacudiu a galera, com um show dançante e um repertório eletrizante com o sabor gostoso da música baiana e uma presença de palco contagiante. Desde o começo, Trem Bala uniu o trabalho de músicos experientes e novos talentos para levar ao seu público um estilo musical alegre, pra não deixar ninguém parado.

O prefeito, Agnelo Santos (PSD) comemorou o feito. “A população e os turistas que nos visitam neste verão merecem essa festa na chegada do novo ano, que nos traz esperança de dias melhores, com alegria e tranquilidade“, disse o prefeito.

Ainda segundo o prefeito Agnelo Santos, o evento de fim de ano, além de abrir a temporada de verão, “também gera emprego e renda para a população e incentiva todo o comércio que vive do turismo“, concluiu Agnelo.

A festa foi muito elogiada por moradores e visitantes. Na noite anterior (domingo), as atrações foram Arriba Saia e Jau.
A secretaria de Turismo montou uma equipe de primeira linha para organizar a melhor festa de réveillon de todos os tempos, acompanhando de perto todas as etapas.

E o resultado só poderia ser este, uma mega festa. A Polícia Militar, Bombeiros, equipe de Saúde, seguranças, barraqueiros, enfim, todos que trabalharam para o bom funcionamento da festa estão de parabéns“, disse a secretária de Turismo, Patricia.

A festa de Réveillon de Santa Cruz Cabrália vem se consolidando entre as melhores do Brasil, com turistas de várias parte do mundo em busca de paz e tranquilidade que o município oferece.
Agora é só aguardar o “Melhor Carnaval Antecipado do Brasil”, que promete muitas novidades, inclusive o novo circuito da festa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui