Reunião entre prefeito Temóteo Brito e diretoria da UFSB discute parcerias em Teixeira

Reunião entre prefeito Temóteo Brito e diretoria da UFSB discute parcerias em Teixeira
Reunião entre prefeito Temóteo Brito e diretoria da UFSB discute parcerias em Teixeira. Fotos Ascom

Na manhã desta quarta-feira (12) foi realizada na sede da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) em Teixeira de Freitas uma reunião entre o prefeito Temóteo Brito e o vice-reitor da instituição, Francisco José Gomes Mesquita.  Membros da diretoria e equipe da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas também participaram do encontro.

O principal objetivo é o fortalecimento da universidade no município e a solicitação de doação definitiva do prédio que hoje é utilizado em regime de comodato.  “Sabemos do total apoio da Prefeitura de Teixeira de Freitas e do prefeito Temóteo para o crescimento da UFSB no município, por isso solicitamos esta reunião para fazer este pedido e maior segurança até para investir no prédio, pedimos uma doação definitiva”, explicou o vice-reitor.

Reunião entre prefeito Temóteo Brito e diretoria da UFSB discute parcerias em Teixeira

O prefeito Temóteo Brito reiterou o compromisso da prefeitura com o desenvolvimento universitário no município e ressaltou que todo o estudo técnico será realizado para ação. “A equipe técnica da prefeitura irá fazer o mais breve a avaliação de todos os documentos, estudar a forma legal de fazer tudo dentro da lei e encaminhar para a Câmara Municipal de Vereadores. Com certeza o nosso objetivo é fortalecer esta respeitada instituição, pois sabemos a importância de ter uma universidade federal em Teixeira de Freitas. Também vamos asfaltar a praça Joana Angélica e construir a praça”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui