Reunião entre município, PM e comerciantes debatem a instalação câmeras de monitoramento

Reunião entre município, PM e comerciantes debatem a instalação câmeras de monitoramento. Foto: Ascom

Em uma reunião realizada nesta quinta-feira, 06 de maio, entre representantes da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, Polícia Militar e comerciantes, foi discutido o projeto de instalação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade.

O secretário de Segurança e Cidadania capitão Benedito Gonçalves reforçou que este trabalho em parceria é de grande importância para as ações de segurança no município: “Este tipo de diálogo que estamos tendo é muito importante e o grande benefício é para população, pois reforçar a segurança já é a nossa intenção e se torna muito mais viável com apoio de outras instituições”.

Foto: Ascom

Representando a Polícia Militar, o Tenente-coronel França ressaltou que ter as câmeras vai ajudar o trabalho da polícia no monitoramento da segurança do município: “O objetivo é trazer mais segurança e consequentemente mais negócios e turismo pra cidade, tudo com um custo de manutenção mais baixo devido às parcerias firmadas”.

Na reunião, estiveram presentes os representantes Sincomércio, Alisson Ferreira, e da Câmara de Dirigentes Lojistas, José Carlos, para apresentar as possibilidades que o setor privado pode fornecer como apoio para a efetivação do planejamento.

Foto: Ascom

Para o prefeito Dr. Marcelo Belitardo, ter esse alinhamento garante ações mais efetivas: “A segurança é um dos pilares da Administração Pública, queremos fortalecer cada vez mais esse diálogo com as instituições, pois nosso objetivo principal é trabalhar em parceria em prol da população”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui