Restauração da BA-283, entre Itabela e Guaratinga, entra em licitação

Restauração da BA-283, entre Itabela e Guaratinga, entra em licitação. Foto: Siga a notícia
A BA-283, entre Itabela e Guaratinga, vai passar por restauração em 27,3 quilômetros de rodovia na região da Costa do Descobrimento. A obra será realizada pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), que publicou o aviso de licitação no Diário Oficial do Estado (D.O.E.) do último sábado (29).A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas na execução dos serviços está prevista para 05 de outubro.
Os serviços atenderão aproximadamente 164 mil moradores de Itabela, Guaratinga e Eunapólis. A restauração da rodovia também vai beneficiar o escoamento da produção agropecuária local. O secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti pontua outras obras que a Seinfra já vem realizando na região. “Na Costa do Descobrimento, já concluímos a construção da ponte sobre o Rio Buranhém, que liga Guaratinga ao município mineiro de Santo Antônio do Jacinto, neste mês de agosto. E, estamos finalizando a restauração em 50,4 km da BA-001, entre Belmonte e Santa Cruz Cabrália (foto), no mês de setembro”.
Mais Obras
O aviso de licitação para a restauração da BA-502, do entroncamento da BR-101 até Muritiba, também foi publicado no Diário Oficial do último sábado. A obra em um trecho de 5,9 km vai facilitar o acesso ao município do Recôncavo baiano. O envelope com as propostas tem a previsão de abertura em 05 de outubro.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui