Representantes da presidência da República elogiam organização de Teixeira para a passagem da tocha

 alt

Teixeira de Freitas está muito bem organizada e com uma programação completa e complexa para receber o revezamento da Tocha Olímpica dos jogos Rio 2016. A afirmação é do representante da presidência da República, Fabrício Arruda, membro da Equipe Precursora para a passagem da Tocha, que esteve em Teixeira de Freitas neste domingo, 15, acompanhado de Claudio Francisco, também da Equipe Precursora.

 

O encontro foi no Gabinete da Prefeitura, quando foi apresentada a programação local para o dia 19 de maio, data da passagem da Tocha por Teixeira de Freitas. Os representantes da presidência se reuniram com a equipe de organização municipal do evento, formada pelo prefeito doutor João Bosco, secretários e servidores públicos.

 

alt

“Haverá prestígio às raízes, o que é muito bom, já que esta é a primeira cidade da Bahia a receber a Tocha, e a Bahia é um estado singular, histórico, um berço cultural”, destacou Fabrício.

 

Ao final da reunião, os representantes da presidência lembraram que durante o revezamento, o mundo inteiro estará atento ao município “ é um evento internacional”, salientaram. Eles ainda fizeram o reconhecimento do trajeto do revezamento, pontuando os trechos principais.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui