Renato Correia, presidente da CDL, celebra a 17ª edição do Destaque Empresarial

Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itanhém, Renato Correia (Foto: Itanhém)

Em seu discurso de abertura da 17ª edição do Destaque Empresarial, realizada na noite do último sábado (20/5), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itanhém, Renato Correia, celebrou mais uma edição do grandioso evento e os 23 anos de fundação da instituição de classe no município.

“Com muita alegria, afirmo que, em sua 17ª edição, o Destaque Empresarial faz história nesta noite. E eu não tenho dúvida de que esse sucesso é fruto do trabalho e da produtividade daqueles que me antecederam. São empresários corajosos, sem medo de enfrentar as adversidades, crises, em nome do crescimento do setor comercial. Por isso, é importante nos unirmos em prol de um só objetivo, que é o fortalecimento do comércio local”, disse Renato.

Diretoria da CDL de Itanhém

Ele acrescentou que tinha grande prazer de ser o representante da classe que gera empregos e renda para Itanhém. E que a noite seria dedicada àqueles que haviam se destacado durante o ano de 2016, inovando e investindo no comércio, na indústria e serviços na cidade.

“O reconhecimento para cada empresário aqui presente começa através de uma pesquisa popular que elege os melhores em cada segmento. E hoje comemoramos juntos o resultado de um intenso trabalho realizado durante todo o ano, por cada empresa aqui representada.”

Renato se encheu de orgulho para informar que os itanheenses não necessitam buscar outras praças comerciais para realizar suas compras, “pois nós, enquanto comerciantes locais, possuímos os melhores preços”.

Ele chamou a atenção de todos para o fato de que é preciso ter a consciência de que os recursos precisam ser investidos no próprio, em Itanhém, a fim de colaborar com o desenvolvimento econômico do município.

Nessa altura do discurso, Renato Correia passou a citar os parceiros do evento, como, por exemplo, Fiat Ceolin, Center Vidros, Ronaldo Correia, Clínica Plena, Hai-Car Hyundai – Teixeira de Freitas, Dr. Roberto Matoba, Dra. Kerry Anne Esteves, Spierski Temper, Cerveja Devassa, Revista Class in Class, Derilton Porto, Sicoob Extremo Sul, Economia Du´lar, Almeida Prado Assessoria e Consultoria Contábil, Bradesco e Izathy Distribuidora.

Por fim, Renato fez um agradecimento especial à prefeita Zulma Pinheiro, aos secretários Álvaro (Educação) e Newton Pinheiro (Administração), cujos esforços foram decisivos para a realização da 17ª edição do Destaque Empresarial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui