Regional: Circuito Empresarial leva inovação e tecnologia para Teixeira de Freitas e Eunápolis

Acontece nesta quarta-feira, 12, em Teixeira de Freitas, o Circuito Empresarial “Inovação e Tecnologia no Varejo da Bahia – Caminhos e Possibilidades de Sucesso”. O evento será ministrado pela palestrante renomada internacionalmente Regiane Romano, a partir das 19h30, no Espaço D Cerimonial, no bairro Monte Castelo.

A programação também ocorre em Eunápolis na quinta-feira, dia 13, no Hotel Portal, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 565, Pequi. Para o gerente regional do Sebrae Teixeira de Freitas, Alex Brito, a realização do Circuito Empresarial busca contribuir para o aumento da competitividade das empresas da região. “O objetivo é informar sobre os benefícios que as inovações de processos e tecnológicas podem trazer, facilitando a gestão, além de aprimorar a qualidade do produto e atendimento”, explica.

As inscrições podem ser realizadas na sede do Sebrae de cada município ou pelos telefones (73) 3291-4333 (Sebrae Teixeira de Freitas) e (73) 3281- 1782 (Sebrae Eunápolis). O investimento é de R$ 60 por empresa.

O Circuito Empresarial é realizado pelo Sebrae, com o patrocínio da Rede, as parcerias da Federação da Câmara de Dirigentes lojistas (FCDL), Câmaras de Dirigentes Lojistas locais (CDL), Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia (Faceb), Sistema Fecomércio Bahia, associações comerciais e sindicatos patronais e o apoio do Jornal Correio.

 

Agência Sebrae de Notícias Bahia

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui