Rede Municipal: matrículas terão início dia 14/01 em Eunápolis; rematrículas já estão abertas

Imagem: Ascom/Divulgação

Segue até esta sexta-feira (11/01) a rematrícula dos alunos da rede municipal de ensino de Eunápolis. Os pais ou responsáveis devem procurar a secretaria da Escola, munidos dos documentos necessários para confirmação da vaga do aluno no ano letivo de 2019.

Já a partir desta segunda-feira (14/01), as matrículas estarão abertas para novos alunos, seguindo enquanto houverem vagas nas unidades. Os interessados devem também se dirigir à secretaria da Escola que desejam se matricular, portando toda a documentação necessária.

Conforme a secretaria municipal de Educação, no ato da matrícula deve ser apresentado original e cópia da Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade; original e cópia do CPF (opcional); cópia do Comprovante de residência; original e cópia do Cartão de Vacina; original e cópia do Cartão do SUS; número do NIS, 02 fotos 3X4, e para novos alunos incluir transferência ou ressalva.

“Mais um ano letivo está sendo preparado para os mais de 20 mil alunos eunapolitanos e nosso intuito é garantir a melhoria constante do processo de ensino/aprendizagem, o conforto dos nossos alunos e o bem estar dos servidores da educação. Somente no último ano tivemos 20 escolas totalmente reformadas e em 2019 muitas mais serão requalificadas”, salientou o prefeito Robério Oliveira.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui