Recursos do IPTU são destinados para crescimento de Teixeira de Freitas

alt

Teixeira de Freitas comemora o marco de ter uma obra para cada quilômetro na cidade. Para manter o ritmo de crescimento a Prefeitura destina recursos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para obras, valores que são reforçados por convênios e projetos com o Governo do Estado e Federal.

 

Para garantir desconto de 10% no valor total do IPTU os moradores devem fazer o pagamento em cota única até o último dia do mês de maio (31). A segunda opção é parcelar em até oito vezes.

 

O IPTU destina recursos para importantes projetos na cidade e melhorias na educação, saúde, desenvolvimento urbano, agricultura, assistência social, entre outras áreas que envolve o poder público.

 

A Prefeitura de Teixeira de Freitas vem fazendo seu trabalho, investindo na saúde com a construção de 12 Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nas reformas dos postos de saúde e mobiliário. O esporte e lazer e educação também estão crescendo, com a construção, por exemplo, das quadras poliesportivas.

 

O desenvolvimento urbano da cidade, pode ser exemplificado com a requalificação de mais de 4 quilômetros de calçadas no centro da cidade e asfalto em vias de grande movimentação, melhorando o acesso às localidades.

 

Contribuinte, aproveite o prazo para quitar o IPTU com desconto e contribuir para que o município continue investindo nos serviços essenciais! “Não deixem para a última hora. Façam com antecedência, pois assim o cidadão pode garantir o desconto e ajudar no desenvolvimento da cidade”, salientou Maria de Fátima, diretora do departamento de receitas da Prefeitura.

 

A entrega do carnê foi realizada de porta a porta. Em caso de dúvidas, o teixeirense de procurar o atendimento do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Prefeitura, ou então pode acessar o site da Prefeitura, na aba de “Serviços” e emitir a segunda via, ou ainda, contatar o SAC da Prefeitura no telefone 3011-0300.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui