Receita para perfumar o seu dia

Eu sinto cheiro de paz. Não sei se é dom, se é cisma ou se é fato. Eu sinto cheiro de coisas boas e aí me perfumo, na maioria das vezes me borrifo de abraços.

E eu gosto de gente que cheira paz. É uma mistura de amor com fé e essência de jardim. Eu gosto de sorrisos florais e de gente que rega sonhos pelo menos uma vez por dia.

Eu gosto de cheiro que o céu azul tem e gosto ainda mais do aroma das estrelas. Então me afasto de quem critica o tempo e persegue o sol. Afasto-me de quem atropela desejos e cultiva flores artificiais. Acredito que gente assim acumula dia nublado e carrega um cheiro de pessimismo no olhar.

Daí, eu quero o que tem cheiro de estrelas e quero ser surpreendido por possibilidades. Quero que a vida tenha mais cores, mais flores, mais sonhos e muita gentileza!

Que a leveza e a doçura me envolvam e que eu seja sábio e forte em minhas decisões.

Que eu não perca interesse na bondade e muito menos no ser humano.

Que eu saiba o valor do sorriso e que eu não despreze nenhum.

Que eu não confunda sinceridade com arrogância. Que eu saiba plantar verdades para colher amor.

Que meus sonhos não tenham fim. Que eu não perca a capacidade de sorrir. Que minha fé seja meu alicerce e que não desista nunca.

Eu desejo sonhos e muitos sonhos! E desejo também que meus dias sejam enfeitados com cores que um sorriso possa me dar. Desejo cheiros, todos bons!

Desejo coragem e muitos abraços borrifados na alma…

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui