Recadastramento de ambulantes segue até 31/08 em Porto Seguro

Recadastramento de ambulantes segue até 31/08 em Porto Seguro. Foto: Ascom

Todos ambulantes e demais responsáveis pelo comércio de produtos em food trucks, trailers e carrinhos, que desejam retornar às atividades em Porto Seguro, devem providenciar a conclusão do recadastramento junto à Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Planejamento.

“Somente após as devidas adequações sanitárias e aprovação junto ao COEM (Centro de Operações de Emergências do Município), o interessado poderá obter o alvará para reabrir seu comércio”, enfatiza o secretário de Desenvolvimento Urbano, Epaminondas Castro.

O recadastramento é realizado desde 17 de agosto e vai até dia 31, das 8h30 às 14h e para isso são necessários os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Número de telefone (WhatsApp), Área de atuação, Descrição dos produtos, CNPJ e Laudo da Vigilância Sanitária.

Para facilitar a vida dos interessados, a Prefeitura criou vários pontos de recadastramento, a saber: Centro: Sedur – praça ACM, próximo à Câmara Municipal; Parque Ecológico/ Baianão – Casa do Trabalhador; Mercado do Povo/ Baianão – Praça do Trabalhador; Cambolo – Colégio Municipal do Cambolo; Arraial d´Ajuda – Administração e Trancoso – Administração.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui